quarta-feira, 23 de setembro de 2009

vírus H1N1 evolui



A gripe suína, H1N1 para os infectologistas mais intimos, evoluiu!!! Além de infectar humanos, está infectando outros tipos de seres bizarros como o Marilyn Manson, a declaração dele foi a melhor:

"Sei que todos vão dizer que tive relacionamentos sexuais com porcos, e então contraí o vírus. Mas meu médico me disse que relações com mulheres não poderiam ter causado essa doença. Infelizmente, vou sobreviver".

Agora diga se ele é ou ñ é um cuzão kkkkkkkkkk tem umas celebridades que só querem ser a "polêmica"!

Não vou negar que quando eu gostava do Marilyn Manson, faz um tempo que ñ escuto, eu curtia muito os discos Smells Like Children (se eu ñ me engano, esse é o disco que tem a versão famosa de Sweet Dreams), Antichrist Superstar e o ao vivo The Last Tour (eu acho o mais foda até hoje), resolvi dar uma checada no novo disco do coisa: The High End Of Low (lançado em Maio deste ano com essa capa feia pra caralho).

As músicas tem a identidade dele, coisa que ele tinha perdido nos últimos discos, mas continua com a pegada "pop" que ele vem cultivando nos últimos anos. Eu curti muito as faixas Pretty as a ($), Arma- goddamn-motherfuckin-geddon (tem uma versão The Teddybears Remix, a melhor música do disco), são as quem tem uma pegada mais pesada. O disco tem muitas músicas "lentas", como em Running To The Edge Of The World, que chega a parecer uma balada "gótico/romântica". Eu até achei meio chatinhas umas músicas... no geral eu achei um CD legal para baixar, se for comprar ele ñ valeria o $$ investido, compre um dos antigos que são melhores (o ao vivo é bom da primeira à última faixa)!
Confira o vídeo de Arma-goddamn-motherfuckin-geddon

Um comentário:

joana disse...

kkkkkkkkk
Esse cara é meio louco, mas vi um documentario (Tiros em Columbine) do michel moore, ele deu uns depoimentos muito bons la. vale a pena assistir. quase virei fã.