sábado, 19 de setembro de 2009

DJ HERO




Todo mundo já viu, ouviu ou jogou Guitar Hero! Eu sou completamente viciado nos jogos para playstation 2 (jogo no controle mesmo) e no Wii (minha namorada me deu uma guitarra no dia dos namorados), depois conheci outro jogo na mesma linha, Rockband, com visual e músicas melhores e dei um tempo no Guitar Hero (os melhores pra mim sao do Aerosmith e o Greatest Hits).

Mas hoje tudo mudou! Dos mesmos produtores de Guitar Hero (uma coisa bem trailer de cinema mesmo), eu vos apresento DJ HERO!! Isso mesmo que você leu ae, mesmo esquema da guitarra para GH agora vai ter algo parecido com um toca disco e um mixer (com direito a cossfader) para você fazer mixagens e acompanhar a música!! No jogo você vai mixando 2 músicas (tipo um dj hehehehe), no Guitar você só acompanha a música...

Tem músicas para todos os gostos, hip-hop, electronica, R&B, Motown, pop e rock, isso tudo em mais de 100 músicas e 80 remixes!! Assim como tem o Guitar Hero Aerosmith, colocaram ninguém menos que DAFT PUNK no DJ HERO!! O visual do jogo é simplismente FODA!! Fora o Daft, ainda tem Kid Cudi, Eric Prydz, 50 Cent, JUSTICE (outro que eu quero jogar muito), Marvin Gaye, Beastie Boys, N.E.R.D, Benny Benassi, e mais uma penca de gente legal!

Se tiver alguém deste planeta lendo isso aqui e quiser me dar o jogo, eu aceito numa boooa!!

No site oficial você encontra além de informaçoes, tem os vídeos do jogo, de como jogar e vídeos fodas de Daft Punk, behind the scene com Grandmaster Flash e DJ AM, se cadastra lá e você fica sabendo do próximo lançamento com EMINEM E JAY-Z, agora diga se ñ botaram pra fuder! Na parte The Beats, tem um Set List dos mixes,dá pra escutar umas combinaçoes muito legais como:

Black Eyed Peas "Boom boom pow" VS Benny Benassi "Satisfaction"

Dizzee RascalFix Up "Look Sharp" VS Justice "Genesis"

Herbie Hancock "Rockit" VS N.E.R.D. "Lapdance"

Nenhum comentário: